Hoje, dia 17 de Outubro de 2021, é um dia bastante marcante para a Leirivedante porque atingimos a maioridade.

18 anos onde o foco sempre foi darmos o nosso melhor para evoluir e satisfazer os nossos clientes, com a melhor qualidade possível, tanto a nível dos produtos que fabricamos, como dos nossos serviços, e não apenas para alcançar o sucesso a qualquer custo.

Esperamos que esta filosofia possa ser um dos nossos pilares durante muitos e muitos anos.

Não esquecendo, nunca, que todo o sucesso destes 18 anos foi fruto de um trabalho árduo e de uma dedicação exemplar da parte de todos os colaboradores da Leirivedante.

Será também de realçar que, mesmo nestes últimos tempos de adversidade por causa da pandemia, todos sempre disseram “PRESENTE!” afim de satisfazermos as necessidades dos nossos clientes.

Nunca é de mais agradecer todo o empenho demonstrado por esta grande equipa, que trabalha diariamente, com compromisso, entusiasmo e profissionalismo.

 

Muito Obrigado a toda a equipa Leirivedante por estes 18 Anos.


Como não poderia deixar de ser, quero ainda dirigir uma palavra de gratidão a todos os nossos clientes que sempre confiaram em nós e são a razão da nossa existência. Aos nossos fornecedores, obrigado pela estreita colaboração que sempre existiu entre ambos. Sem este “conjunto” de clientes e Fornecedores este sucesso não teria existido. Obrigado por serem os melhores!

Votos de muitos anos de sucessos para todos nós!

Domingos Duarte